DROGAS

A produção e o comércio ilegal de drogas, quase sempre relacionadas à violêncía, aumentou a preocupação das pessoas com o assunto. Pais de família e educadores se mostram angustiados e as dúvidas se multiplicam ao pensarem nas crianças e jovens que lhes são mais próximos ou que estão sob sua responsabilidade.

Esta publicação traz algumas informações abrangentes com as quais acreditarmos que possa se formar uma visão mais compreensiva do tema. Refletir sobre os aspectos aqui apresentados pode ser um bom ponto de partida para orientar os jovens - e mesmo adultos - para que busquem uma atitude equilibrada frente ao consumo de drogas.

Esperamos que esta contribuição seja útil para que as conversas a respeito do assunto se ampliem, criando-se uma base para ações mais seguras.

DROGAS

Uma publicação da Fundação Fé e Alegria do Brasil - Regional São Paulo.
Rua Mairinque, 231 - 04037-020 - São Paulo - SP
Tel: (011) 549-8216 / Fax: (011) 571-1897
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de Edição: Maria Aparecida L. Tedrus
Edição de Arte: Ohi
Fotolito e Impressão: Forja Gráfica e Editora Ltda. - Fone: (011) 572-0309
Tiragem: 2.000 exemplares
Apoio: Aktion "Bruder in Not" Na produção desta publicação, foram utilizados os textos Prevenção ao uso indevido de drogas: o adolescente, a família e a escola, de Maria José Siqueira, e Jovens e drogas: educação preventiva, da Associação Brasileira de Entidades de Planejamento Familiar.

São Paulo, 1993.

A Fundação Fé e Alegria do Brasil é uma organização voltada à promoção de atividades educacionais junto às classes populares por meio de obras próprias, de assessorias e parcerias com organizações populares. Atua em oito estados brasileiros: São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio de janeiro, Espírito Santo, Bahia, onde estão sediados regionais; Minas Gerais e Mato Grosso, onde estão sediadas duas associações vinculadas.



 
 
 
 
 

Visitantes

Temos 70 visitantes e Nenhum membro online