CONVOCAÇÃO AOS CANDIDATOS
 
Ao Comitê de Campanha do candidato
 
Paz e Bem!
           
Agradecemos por aceitar o compromisso inegociável com a honestidade na vida pública, com a melhoria da distribuição de renda e a redução das desigualdades.
 
Considerando que a Pastoral da Criança é uma entidade suprapartidária, solicitamos que as imagens registradas neste evento não sejam utilizadas em peças publicitárias, durante os programas do horário eleitoral gratuito, em eventuais inserções na programação televisiva, ou em qualquer publicação referente à campanha eleitoral dos candidatos. A mesma solicitação está sendo feita a todos os candidatos que assinarem o documento, para preservar a posição da Pastoral da Criança, cujo objetivo é, fundamentalmente, trabalhar para que todas as crianças tenham garantidos os seus direitos e a sua dignidade.
 
Esta orientação não se aplica nos casos de cobertura jornalística o evento, como notícia nos meios de comunicação, e que independe dos partidos!
 
Mais de 266.288 mil voluntários da Pastoral da Criança de diferentes credos e opções
políticas acompanham mensalmente , em média, 96.334 gestantes e 1.892.710 de crianças
pobres menores de seis anos de idade. Foram 1.433.980 famílias acompanhadas em 40.736 comunidades organizadas em 4.044 municípios de todos estados brasileiros. Em todo o País,
há voluntários e famílias acompanhadas que, em nome da solidariedade, rompem as barreiras
de suas posições políticas e religiosas e têm realizado uma verdadeira transformação social.
 
Em sua experiência de 23 anos, a Pastoral da Criança entende que a soma de esforços é o principal caminho para alcançar resultados positivos, sem distinções ou privilégios de um grupo em detrimento do outro. Por isso, a entidade teve a iniciativa de convidar todos os candidatos à presidência a se comprometerem com propostas que promovam a qualidade de vida das crianças e famílias brasileiras, buscando a construção de uma cultura de paz para todos.
Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição, para trabalharmos juntos nos objetivos que nos são comuns, nessa construção de um país mais justo e fraterno à serviço da vida e esperança.

Atenciosamente,
      
Clóvis Boufleur
Gestor de Relações Institucionais
Pastoral da Criança



Mais informações na Coordenação Nacional:
www.pastoraldacrianca.org.br
Telefone: +55 (41) 2105-0229, 2105-0230 - Fax: +55 (41) 2105-0201, 2105-0299
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 
 
 
 
 

Visitantes

Temos 223 visitantes e Nenhum membro online